Escalas NAV Brasil 2023

Trabalhadores na Proteção ao Voo da NAV Brasil, para as negociações de escala, convidamos que sejam enviadas as propostas de alteração ou manutenção das escalas de cada órgão e localidade.

O procedimento é o seguinte:
Envie a proposta informando a localidade, horário de atendimento, a escala proposta, os horários propostos e qual é o formato adotado atualmente, para koyama@sntpv.org.br com cópia para secretaria@sntpv.org.br.

É interessante que as localidades indiquem uma pessoa que possa realizar esse intercâmbio de informações com o sindicato, participando no grupo de WhatsApp de acordo com a sua especialidade (links abaixo) para interações futuras.

As propostas que forem enviadas até o dia 15/09 serão tratadas de forma prioritária. O limite para envio é o dia 30/09 para a negociação.

Recordamos que os acordos de escala estão prorrogados até 31/10/2023 e após este período, caso não haja possibilidade de negociação com a empresa e tempo hábil para realização de assembleia, a escala padrão provavelmente será adotada pela empresa.

Links dos Grupos de Especialidades:

Propostas escala MET

Propostas escala OEA

Propostas escala CTA

Propostas escala AIS

Compartilhar :

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Postagens recentes:

Terceira reunião de negociação com a NAV Brasil

Colegas da NAV Brasil, hoje (02/4) realizamos a terceira reunião de negociação com a empresa.…

Nota de Pesar sobre o terremoto em Myanmar

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Proteção ao Voo manifesta sua profunda solidariedade às famílias…

Dia Mundial da Meteorologia: A Ciência que Mantém a Aviação nos Céus

Hoje celebramos a ciência e os profissionais que decifram os segredos da atmosfera e garantem…

Comunicados recentes:

Terceira reunião de negociação com a NAV Brasil

Colegas da NAV Brasil, hoje (02/4) realizamos a terceira reunião de negociação com a empresa.…

Nota de Pesar sobre o terremoto em Myanmar

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Proteção ao Voo manifesta sua profunda solidariedade às famílias…

Resposta ao artigo: “Controladores de tráfego aéreo usam Flightradar para orientar pilotos em voos”

Link para a matéria no G1: Sem radar, controladores de tráfego aéreo usam site não…